19 abril, 2024

Últimas:

Cinema: “Space Jam 2” é confirmado para 2021

Anúncios

A Warner Pictures anunciou durante a CCXP 2019 que o filme Space Jam 2, sequência de um dos filmes mais amados dos anos 90 será lançado dia 16 de julho de 2021.

O anúncio veio juntamente com a data de outros filmes como “Invocação do Mal 3“, “Tom e Jerry” e “Tenet“, novo longa do diretor Christopher Nolan (“A Origem“).

Anúncios

O longa contará com o jogador de basquete LeBron James, em substituição à lenda Michael Jordan, famoso por seu protagonismo e carisma no primeiro filme. Rumores indicam que o novo filme pode ser um remake e não uma sequência direta.

O retorno de Jordan ainda não foi confirmado, com alguns comentários de produtores especulando em cima do assunto.

Anúncios

Com sorte vamos ter um papel para Michael Jordan, se ele quiser. Você sabe, Michael Jordan é Michael Jordan, não importa se LeBron James dará uma força a ele, ele vai fazer somente o que ele quiser, ele tem o direito de fazer isso. Eles ainda não conversaram sobre.” disse um deles.

O primeiro filme está no coração de muitos, um clássico dos anos 90, recheado com o carisma dos Looney Tunes. Na trama, uma partida de basquete acaba por decidir o destino do planeta terra, quando o grupo de personagens se une contra alienígenas.

Fonte: Papel Pop

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias