18 abril, 2024

Últimas:

Cineasta James Redford, filho de Robert Redford, morre aos 58 anos

Anúncios

James Redford, filho de Robert Redford, que assim como o pai era ativista e cineasta, morreu aos 58 anos, devido a um câncer do ducto biliar no fígado. A informação foi confirmada pela víuva de James, Kyle, no Twitter – ele morreu na sexta-feira (16) em Marin County, na Califórnia.

“Jamie morreu. Estamos com o coração partido. Ele viveu uma vida linda e impactante e foi amado por muitos. Ele fará muita falta. Como sua esposa por 32 anos, sou muito grata pelos dois filhos espetaculares que criamos juntos. Não sei o que teríamos feito sem eles nos últimos 2 anos”, disse ela.

Anúncios

O câncer foi descoberto  em novembro passado, enquanto James aguardava um transplante. Ainda na faculdade, ele tinha sido diagnosticado com colangite esclerosante primária, uma doença autoimmune rara que afeta o fígado e já tinha passado por dois transplantes.

James, que dirigiu e produziu documentários aclamados como Mann x Ford The Big Picture: Rethinking Dyslexia, era um dos quatro filhos do astro de 84 anos com Lola Van Wagenen, sua primeira mulher – o casal teve ainda Shauna, de 60 anos, Amy, de 50, e Scott, que morreu com 1 ano, de Síndrome da Morter Súbita Infantil.

Anúncios

Fonte: Quem

Últimas

Categorias