Anúncios
A ciclista Leda Maria Trama, de 61 anos, que sofreu traumatismo craniano após ser atropelada por um motorista embriagado, em Pereiras (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu. Além dela, outro ciclista também ficou ferido e precisou de atendimento médico.
A informação do óbito foi divulgada por parentes, por meio das redes sociais, na noite de segunda-feira (27).
Anúncios
O corpo da idosa, que ainda atuava como professora em escolas públicas da cidade, foi enterrado na tarde de terça-feira (28) sob forte comoção.
Atropelamento
Conforme o registro policial, na madrugada de domingo, um homem de 53 anos transitava pela Rua Coronel José Bonini quando atingiu a dupla de ciclistas.
Anúncios
Equipes policiais foram acionadas e encontraram Leda Maria e o sobrinho dela, de 47 anos, caídos no asfalto. Ela sofreu traumatismo craniano e foi levada até o Hospital das Clínicas de Botucatu (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.
Aos policiais, testemunhas informaram que um motorista bêbado atropelou os ciclistas e fugiu do local. Com o número da placa do veículo, anotado pelos moradores, o suspeito foi localizado já na casa dele.
Ainda segundo o B.O, mesmo com sinais aparentes de embriaguez, o homem negou ter atropelado os ciclistas. Apesar disso, ele foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial de Botucatu.
O homem teve a prisão preventiva decretada e deve responder pelos crimes de embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo.
Fonte: G1