29 março, 2024

Últimas:

Ciclista esloveno sofre acidente assustador, e bicicleta parte ao meio; vídeo

Anúncios

Um acidente assustador marcou a nona etapa do Giro da Itália, uma das competições mais importantes do ciclismo. Neste domingo, o esloveno Matej Mohoric sofreu uma queda feia em alta velocidade em uma descida. A bicicleta partiu ao meio. O ciclista da equipe Bahrain Victorious foi retirado da prova de ambulância para ser avaliado em um hospital, mas usou as redes sociais para afirmar que só teve uma leve concussão.

– Estou bem. Minha bicicleta tomou o máximo do impacto, e tive muita sorte. Sem ossos quebrados, concussão leve e sem dor de cabeça no momento. Estou sendo monitorado por nossa equipe médica – disse o esloveno.

Anúncios

O colombiano Egan Bernal venceu a etapa de 158km entre Castel di Sangro e Rocca di Cambio. Ele lidera a classificação geral do Giro da Itália. Mais 12 etapas estão programadas até o dia 30 de maio.

Matej Mohoric no Giro da Itália — Foto: REUTERS/Jennifer Lorenzini
Matej Mohoric no Giro da Itália (Foto: Reprodução)

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias