29 de maio, 2024

Últimas:

Ciclista de Rio Claro morre após se desequilibrar e cair de ponte a mais de 15 metros de altura

Anúncios

Uma ciclista de Rio Claro (SP) morreu neste domingo (28) após cair da Ponte do Esqueleto a mais de 15 metros de altura. A vítima foi identificada como Kelly Stefani de Oliveira Alves, de 38 anos.

A ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves morava em Rio Claro (SP) (Foto: Arquivo pessoal)

A vítima pedalava durante a manhã com o marido e um grupo de ciclistas na ponte, que fica na divisa das cidades de Cordeirópolis e Limeira (SP).

Anúncios

O local é frequentado por ciclistas e pessoas que praticam esportes radicais como rope jump, modalidade de salto em queda livre conhecida como pêndulo humano.

    Ponte do Esqueleto fica na divisa entre Cordeirópolis e Limeira (SP) (Foto: Arquivo pessoal)

    Segundo o Corpo de Bombeiros, as pessoas que viram o acidente contaram que a ciclista teria parado a bicicleta e se desequilibrado.

    Anúncios

    Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas a ciclista não resistiu aos ferimentos.

    O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

    Amigos lamentaram a morte da ciclista que, na descrição de uma de suas redes sociais, tem a frase “Amo pedalar”. Kelly deixa um filho de 7 anos.

    Moradora de Rio Claro (SP), ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves morreu após cair da Ponte do Esqueleto (Foto: Arquivo pessoal)

    Fonte: G1

    Talvez te interesse

    Últimas

    Estudo divulgado nesta 3ª feira (28) confirma que mineração é um dos setores com emissões mais baixas de gases de...

    Categorias