28 março, 2024

Últimas:

Chuva forte alaga ruas em Tatuí

Anúncios

A chuva forte que atingiu Tatuí (SP) na tarde desta segunda-feira (3) alagou várias ruas da cidade. Segundo a Defesa Civil, foram cinco bairros afetados: Santa Rita, Jardins de Tatuí, Vila Ezequiel, Dr Laurindo e Centro (em frente à rodoviária).

A Avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo ficou alagada, prejudicando o tráfego de veículos e pedestres. Um carro que passava pelo local teve que ser empurrado pelos moradores.

Anúncios

Durante a tempestade, também foi registrada uma enxurrada na Rua Teófilo Andrade Gama, no Jardim Santa Rita, e a ponte que dá acesso ao bairro ficou alagada.

Avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo ficou alagada em Tatuí — Foto: Arquivo pessoal
Avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo ficou alagada em Tatuí (Foto: Arquivo pessoal)

De acordo com a prefeitura de Tatuí, não há desabrigados e os trechos de vias comprometidos estão sendo sinalizados. A Defesa Civil informou que trabalha na avaliação do prejuízo junto à infraestrutura da cidade.

Anúncios

A prefeitura informou ainda que choveu 61 milímetros em um período de três horas na cidade.

Já em Itapetininga, a Defesa Civil disse que foi registrada uma queda de muro em um terreno particular, mas sem feridos ou riscos à população. Segundo a prefeitura, não houve desabrigados ou transbordamento dos ribeirões, e a Defesa Civil segue monitorando os pontos do município.

Fonte: G1

Últimas

Mulheres e dinheiro: desigualdades também são financeiras

Mulheres e dinheiro: desigualdades também são financeiras

28/03/2024

Pesquisas mostram que discriminação no mercado de trabalho reflete na autonomia das mulheres. Filantropia feminista também...

Categorias