08 de novembro, 2024

Últimas:

Chuva arrasta motociclistas, alaga vias e impacta trânsito em Bauru

Anúncios

A forte chuva registrada no início da tarde desta sexta-feira (8) voltou a alagar a avenida Nações Unidas, onde pelo menos duas pessoas foram arrastadas pela enxurrada na região dos Correios. Segundo o IPMet, foram 31,5 milímetros de precipitação até às 13h55 de hoje.

Também foi atingida a avenida Comendador José da Silva Martha – onde um motociclista também foi levado pela correnteza, confirmou a Defesa Civil de Bauru.

Anúncios

Coordenador do órgão, Marcelo Ryal está se dirigindo ao local e ainda não há informações sobre o estado de saúde deste condutor.

O tráfego em vários trechos do município também foi afetado. Motoristas devem evitar as avenidas Daniel Pacífico e Alfredo Maia, pontos de alagamento, onde motoristas foram flagrados dando ré em veículos para evitar a correnteza.

Anúncios

A situação é crítica também na avenida Duque de Caxias, onde o tráfego sentido centro-bairro está bastante lento até pelo menos a rotatória de acesso à avenida Castelo Branco.

Já a Nuno de Assis corre risco de ser tomada pela água do Rio Bauru, que, segundo a Defesa Civil, corre sério risco de transbordar.

Motociclistas foram arrastados na altura dos Correios, na Nações (Foto: Instagram/Bauruzão Mil Grau/Reprodução)

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que motoristas tanto de carros como de motos ainda tentam conduzir seus veículos em trechos com crônicos problemas de alagamento e invariavelmente são arrastados pela enxurrada.

Ainda não há informações sobre possíveis feridos ou o valor do prejuízo à infraestrutura do município ou aos particulares.

Trecho da avenida Nações unidas completamente alagado (Foto: Douglas Willian)
Trecho da avenida Nações unidas completamente alagado (Foto: Douglas Willian)

Fonte: JCNet

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Saudi Film Commission (Comissão Saudita para Filmes) anunciou o início da segunda edição da International Film Criticism Conference...

Categorias