28 março, 2024

Últimas:

Chuck Norris diz que abandonou a carreira para cuidar da mulher à beira da morte

Anúncios

O ator Chuck Norris revelou ter abandonado sua carreira na indústria do entretenimento para acompanhar o tratamento de sua esposa, à beira da morte após um suposto envenenamento ocorrido dentro de um hospital. O astro de 77 anos especialista em artes marciais expôs sua decisão em entrevista à mais recente edição da revista Good Health e noticiada pelo jornal inglês Daily Mail.

“Eu desisti da minha carreira no cinema para concentrar na Gena, toda a minha vida no momento está concentrada em mentê-la viva. Eu acredito que isso seja muito importante”, disse o ator. Norris está casado com Gena desde novembro de 1998 e os dois são pais de dois filhos, gêmeos, Dakota e Danilee (16 anos).

Anúncios

O ator Chuck Norris com a esposa, Gena (Fotos: Reprodução)

Na avaliação de Norris, sua esposa foi envenenada e teve sua vida colocada em risco após passar por uma ressonância magnética. O excesso de metal em um líquido de contraste colocado em seu corpo para passar pela ressonância teria envenenado Gena, conta o ator. Além dos dois filhos com a atual esposa, Norris tem outros três de relacionamentos prévios.

O ator Chuck Norris com a esposa, Gena (Foto: Reprodução)

 

Fonte: Monet

Anúncios

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias