29 março, 2024

Últimas:

Christiane Pelajo fica na Globo, mas tem salário diminuído

Anúncios

Já faz uma semana que Christiane Pelajo deixou a bancada do “Jornal da Globo”, depois de 10 anos e cinco meses no posto. A jornalista e apresentadora finaliza uma série de reportagens para o próprio telejornal e, depois, ficará à disposição da Globo para um novo projeto, mantido em sigilo pelo canal. William Waack ficou sozinho na apresentação desde o dia 15 de outubro.

Mas a nova fase ganhou um novo contrato, informou uma fonte do Yahoo!. O vínculo de Pelajo foi renovado, mas com uma redução salarial para que o contrato fosse assinado. Especula-se que o salário mensal dela estava na casa dos R$ 120 mil antes da mudança.

Anúncios

A redução no vínculo da apresentadora motivou um clima de tensão entre os jornalistas da Globo, já que é grande a boataria de que outros apresentadores de telejornais da casa e alguns repórteres de vídeo – todos contratados como pessoa jurídica – também terão seus salários reduzidos a partir de dezembro, quando terminam os contratos anuais. 

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias