Choro salva criança esquecida no carro em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma criança de 1 ano e 2 meses foi esquecida no carro, mas em uma fração de segundos foi descoberta pela avó que sem querer havia a trancado no carro e por pouco não terminou em tragédia. O caso foi registrado na Rua Curuzu, no bairro Lavapés, na cidade de Botucatu, por volta das 14 horas quando o sol estava intenso.

A avó, Sueli Shauble, de 48 anos, que é chefe de cozinha, contou que pegou a bolsa da criança e desceu do carro, acionando o alarme, esquecendo o bebê dentro do veículo.

Por sorte a menina começou a chorar e quando a avó estava acabando de atravessar a rua – e mesmo com o carro fechado – ela escutou a neta chorando.

“Em uma fração de segundos eu poderia ter matado a razão da minha vida. Deus, ela estava acordada e gritou, por Deus eu ouvi os gritos dela, por Deus ela está viva, por Deus foi um segundo, por Deus eu abracei e beijei tanto este bebê, que lavei o mundo com lágrimas de arrependimentos”, lamentou Sueli que desabafou. “Deus acorda a minha mente não me deixa cometer uma atrocidade dessas”, disse a avó que ficou se lamentando pelo esquecimento por segundos”, destacou.

Fonte: Agência 14 News

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes