‘Chocobrothers’ agitam o Dia das Crianças em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

ChocobrothersNo próximo dia 12 de outubro, Dia das Crianças, Botucatu recebe um espetáculo especial para todas as idades. No Mirante das Artes, o público poderá se encantar com as peripécias, malabarismos e acrobacias do trio ‘Chocobrothers’, às 16h, com estrada gratuita.

‘Chocobrothers’ é um divertido espetáculo que agrada crianças e adultos. Repleto de ritmo, combina diferentes técnicas circenses como barra fixa, malabares e equilíbrio com grandes doses de humor. Precisão, projeção, poder e prazer, são maneiras de definir a atuação desses três personagens carismáticos:  Brian, o “glamuroso” apresentador. Jenifer, a dançarina empolgada e James, o quase rei da acrobacia. Juntos prometem deixar o público sem ar, com performances de alto risco e cenas nostálgicas que relembram os grandes sucessos musicais dos anos 70.

O espetáculo circense de rua, adaptado para acontecer no Mirante das Artes, é uma co-produção dos brasileiros Montanha Carvalho e Guga Carvalho, este radicado na Espanha, e a artista espanhola Silvia Compte. Em Botucatu, ‘Chocobrothers’ é realizado através de recursos do Programa de Ação Cultural (ProAC) do Governo do estado de São
Paulo e Secretaria Estadual de Cultura, com apoio local do Circutuca.

FICHA TÉCNICA
Concepção, roteiro e elenco: Guga Carvalho, Silvia Compte e Montanha Carvalho
Supervisão Cênica: Cláudio Carneiro
Coreografias: Marcio Pial
Cenários: Marcelo Larrea
Figurinos: Lu Bueno
Design Gráfico: Mariana Arruda de Carvalho
Trilha Sonora: André Caccia Bava
Fotos: Paulo Barbuto
Produção Executiva: Cristiani Zonzini
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes