16 abril, 2024

Últimas:

Chegada do Papai Noel e Show de Luzes encantam público no Shopping Botucatu

Anúncios

Época mais aguardada do ano para muitos, o clima de Natal chegou com tudo no Shopping Botucatu. Quem teve a oportunidade de acompanhar a abertura oficial das comemorações, realizada na noite de 11 de novembro, não se arrependeu.

O público foi contemplado com inesquecível show de luzes na entrada principal do empreendimento. O espetáculo, que emocionou adultos e crianças, logo em seguida deu lugar a tão esperada chegada do Papai Noel.

Anúncios

Ao lado de sua ajudante, em um cenário repleto de fantasia e encanto, o “bom velhinho” passeou pelos corredores do Shopping ao som da Banda Marcial do Colégio Santa Marcelina. Abraçou, tirou fotos com as crianças e ainda recebeu as famosas cartinhas com carinhosos pedidos de presentes.

No final do passeio, ele se acomodou em sua cadeira, na Praça de Eventos, onde mais uma vez ficou à disposição da garotada para fotos feitas com câmeras ou celulares, gratuitamente. Ainda dá tempo de visitá-lo! Noel ficará por lá até o dia 24 de dezembro.

Anúncios

O metalúrgico Daniel Alves, que levou a filha Rebeca, de 3 anos, para assistir o show de luzes e a chegada do Papai Noel no Shopping Botucatu, disse ter gostado muito do que viu. “É um atrativo muito bacana para a população nessa época de Natal. Achei muito bonito. Dava pra ver o encanto nos olhos de adultos e crianças”, comentou.

Natália Belmonte dos Santos, que estava com a filha Eduarda, de 2 anos, contou que é o primeiro Natal que passa em Botucatu e achou muito bonito o show preparado pelo Shopping. “Estão de parabéns! Ajuda as pessoas a entrarem no clima do Natal e anima as famílias”, destacou.

????????????????????????????????????

O Papai Noel estará à disposição de todos gratuitamente nos seguintes dias e horários:

* Terça a Sexta-feira: das 14 às 22h (com pausa para alimentar suas renas das 17 às 18h)

* Sábados e domingos: das 12 às 22h (com pausa para biscoitinhos das 15 às 16h e 19 às 20h)

* No dia 24/12, véspera de Natal, das 12 às 16h. Após às 16 ele tem a importante missão de entregar presentes para o mundo todo.

*horários sujeitos a alteração

 

O Espetáculo Show de Luzes ocorrerá de:

*Segunda a quinta-feira: às 20h e 21h

*Sexta, sábado e domingo: 20h, 20h30 e 21h

*horários sujeitos a alteração

Serviço – O estacionamento do shopping é gratuito. Funcionamento: segunda a sábado, das 10 às 22h. Domingos e feriados: praça de alimentação (11 às 22h) e lojas (14 às 20h). O Cineflix tem programação específica que pode ser conferida no site www.shoppingbotucatu.com.br

 

Fonte: Assessoria

Últimas

Cataratas do Iguaçu são indicadas ao “Oscar do Turismo” 2024

Cataratas do Iguaçu são indicadas ao “Oscar do Turismo” 2024

16/04/2024

Destino turístico compartilhado por Brasil e Argentina é um dos finalistas da 31ª edição do World...

Categorias