Anúncios
Marina se envolveu em desentendimentos e foi criticada por sobremesa vegana no quarto episódio do programa
A confeiteira Marina Queiroz Tonete, de Botucatu, encarou sua primeira prova de eliminação no MasterChef Confeitaria 2025, exibido nesta terça-feira (30). O episódio trouxe tensão nos bastidores, discussões entre participantes, desafios técnicos de alto nível e mais uma eliminação que surpreendeu o público.
Anúncios
Na primeira parte da disputa, os confeiteiros foram desafiados a preparar bolos hiper-realistas em parceria com o chef Ramiro Bertassin. O ambiente foi recriado como um supermercado, com prateleiras repletas de pães, carnes e embalagens — todos feitos de bolo. Durante a execução, Marina voltou a se desentender com o participante Natan Montenegro, trocando críticas sobre decisões da dupla.
“Muitas vezes as pessoas não escutam uma pessoa que tem mais experiência por uma necessidade de querer se mostrar”, disse Marina.
Natan rebateu: “A gente precisa ter inteligência emocional para desapegar quando vê que não vai dar certo ou que o tempo é curto”.
Com a vitória de outros competidores, Marina caiu na prova eliminatória, que exigia a criação de uma sobremesa vegana com mousse, biscuit e ganache montada. Enquanto alguns participantes brilharam, como Luiza Vilhena, que conquistou o pin dourado, Marina não agradou os jurados e acabou entre os destaques negativos da noite.
Anúncios
O episódio terminou com a eliminação de Letícia Momma, que errou no ponto de açúcar. Em sua despedida, a participante destacou: “Se eu puder ter inspirado uma pessoa, já está ótimo”.
Apesar de críticas duras, a confeiteira, que já havia conquistado destaque no primeiro episódio e escapado de eliminações anteriores, Marina se defendeu:
“O que eu posso falar sobre a diferença em trabalhar sob condições ideais ou sob a condição que nos é oferecida? (…) Eu dei o meu melhor nas condições que eu tinha, e para mim valeu.”