Anúncios
Um desafio lançado no Instagram iniciou uma corrente do bem para distribuir comida para moradores em situação de rua.
Tudo começou na semana passada com um post do perfil de humor Chapolin Sincero questionando por que pizzarias só funcionavam à noite. A rede Domino’s decidiu interagir com o perfil, sugerindo entregar pizzas para ele na hora do almoço, para mostrar que as lojas funcionam também durante o dia. Em resposta, foi lançado o desafio: “Que tal a gente fazer o almoço de outras pessoas muito mais feliz? Topa doar essas pizzas para alguns moradores de rua?”
Anúncios
A marca aceitou o desafio e distribuiu 120 pizzas para moradores de rua em Copacabana, no Rio de Janeiro. E com a hashtag #chapolinchallengetambém decidiu desafiar os concorrentes Burger King, McDonalds, Pizza Hut, Subway, Bobs e KFC a fazerem o mesmo.
Entre as marcas que aceitaram o desafio e já fizeram publicações no Instagram aderindo ao #chapolinchallenge estão Pizza Hut, McDonald’s, Burger King e Cacau Show.
Anúncios
O G1 procurou o responsável pelo perfil Chapolin Sincero, mas não houve retorno.