20 abril, 2024

Últimas:

Chapecoense publica vídeo de agradecimento a clubes; assista

Anúncios

A Chapecoense divulgou nesta terça-feira, em seus canais oficiais na internet, um vídeo de agradecimento aos clubes brasileiros pelas homenagens e pela solidariedade prestadas após a tragédia com o avião que levava a equipe catarinense a Medellín, na Colômbia, no último dia 29.

No vídeo, que tem pouco mais de 1 minuto, a Chapecoense exibe em seus vestiários, na Arena Condá, uniformes utilizados por equipes da Série A na última rodada do Brasileiro de 2016, com o escudo da equipe catarinense e mensagens de solidariedade, como “Força Chape”.

Anúncios

No fim, aparecem os dizeres “somos mais que 11”, em referência às demonstrações de força que foram muito além dos gramados, seguido por um agradecimento aos clubes brasileiros.

Nesta quarta-feira, em mais uma homenagem à Chapecoense, a equipe catarinense receberá da Conmebol o troféu de campeã da Copa Sul-Americana de 2016. A decisão de conferir o título ao clube brasileiro, segundo comunicado da própria Conmebol, foi motivada por um pedido do Atlético Nacional de Medellín, que enfrentaria a equipe catarinense na decisão do torneio, cancelada após a tragédia com o voo da LaMia que fez 71 vítimas fatais – 19 mortos eram jogadores da Chape.

Anúncios

Assista ao vídeo:

YouTube video

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias