06 de maio, 2025

Últimas:

Cerca de 65 mil pessoas ficaram sem energia após queda de avião em Botucatu

Anúncios

O acidente com o avião agrícola que bateu em um fio de alta tensão por volta das 17h30 no quilômetro 185 da rodovia Geraldo Pereira de Barros, na Fazenda Graminha, em Botucatu, deixou cerca de 65 mil pesssoas sem energia elétrica.

O Corpo de Bombeiros de Botucatu foi acionado e chegou a remover o piloto para o Hospital das Clínicas (HC) da Unesp, mas ele não resistiu.

Anúncios

O apagão foi registrado no Rio Bonito,  em parte de Botucatu, Pardinho, Bofete, Itatinga e Barra Bonita.

A CPFL Paulista informou que ocorreu o desligamento de uma linha de transmissão de responsabilidade da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica (CTEEP) e isso afetou, no final da tarde desta sexta-feira, o fornecimento de parte dos clientes da distribuidora em Botucatu.

Anúncios

“Às 17h27, a maioria dos clientes atingidos tiveram o fornecimento de energia elétrica restabelecido devido a manobras na rede elétrica promovidas pelo centro de operações da CPFL Paulista. As equipes da distribuidora estão empenhadas em redirecionar as fontes de fornecimento de energia dos clientes que ainda estão sem o serviço até que o suprimento vindo da linha de transmissão da CTEEP seja normalizado”, informou.

Com JCNet

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Prisão preventiva foi efetuada pela Polícia Civil após denúncias de uma adolescente oncológica de 16 anos e uma mulher...

Categorias