29 março, 2024

Últimas:

Celulares postados em agência dos Correios de Botucatu eram furtados por estagiário, diz polícia

Anúncios

A Polícia Civil de Botucatu divulgou nesta quarta-feira (8), que um estagiário de uma das agências dos Correios de Botucatu, furtou cinco aparelhos celulares que seriam enviados para assistência técnica através de Sedex.

A investigação comandada pelo Delegado Dr. Geraldo Franco, apontou que o menor desviava as encomendas que não chegavam ao seu destino.

Anúncios

O estagiário foi ouvido e liberado para responder ao processo de ato infracional. De acordo com ele, os aparelhos eram vendidos. A Polícia investiga quem seria o receptador.

Em fevereiro, o Leia Notícias recebeu uma denúncia de um caso semelhante. Uma moradora de Botucatu enviou um aparelho de celular, Motorola 4 Plus, para sua irmã no estado do Maranhão.

Anúncios

Além de não receber o celular novo de presente, a irmã de Josy Frazão recebeu uma caixa contendo dois cabos USB velhos e uma camisinha.

A Polícia segue com as investigações para levantar quantas pessoas foram vítimas após utilizar o serviço postal.

A Assessoria de Imprensa dos Correios ainda não se manifestou sobre o caso.

Leia Notícias


Leia Mais: Moradora de Botucatu envia celular pelos Correios e irmã recebe cabos velhos e camisinha


 

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias