25 abril, 2024

Últimas:

Cebrac Botucatu realiza a campanha Eco Brinquedos

Anúncios

O Cebrac de Botucatu participa da Ecocebrac, uma campanha educativa, de responsabilidade social e sustentabilidade, destinada a Rede Cebrac de Educação Profissionalizante e comunidade atendida pela mesma, que visa motivar e sensibilizar colaboradores, alunos, comunidade em geral e órgãos públicos sobre o tema Ecologia.

A Campanha faz valer muito forte a nossa Missão que é: “Desenvolver o potencial das pessoas e formar o cidadão profissional para atuar com brilhantismo no mercado de trabalho”. Esse é um trabalho de cidadania, cuidado com o meio ambiente e amor ao próximo. 

Anúncios

A campanha está na fase final, a etapa Eco Brinquedos.

Nessa etapa ocorre a transformação de materiais em realidades. Os alunos utilizarão a reutilização para transformar materiais recicláveis em brinquedos, que serão doados a crianças carentes. Isso acontece por meio de oficinas que são realizadas no Cebrac e são conduzidas de modo a levar o aluno a dar o seu melhor para uma construção realmente atrativa à criança que receberá o brinquedo.

Anúncios

Os alunos e colaboradores separam embalagens recicláveis em suas residências e entregam na unidade, esse material é usado nas oficinas onde os alunos e colaboradores confeccionam os brinquedos, para serem entregues próximo a data do dia das crianças, também serão realizadas oficinas fora da unidade, em creche, onde aproximadamente 160 crianças irão confeccionar o próprio brinquedo.

Divulgação

Últimas

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

25/04/2024

O evento atraiu mais de 35 mil profissionais do setor de todo o Brasil e também...

Categorias