29 março, 2024

Últimas:

CDHU sorteará 162 casas em Macatuba

Anúncios

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realiza na próxima segunda-feira (13), às 10h, sorteio eletrônico das 162 casas que estão sendo construídas em Macatuba. Participarão do sorteio 2.581 famílias que fizeram inscrição em maio. Por conta da pandemia da Covid-19, ele será feito da sede da CDHU, com transmissão ao vivo pelo Facebook (nos links https://www.facebook.com/cdhusp/  e https://www.facebook.com/habitacaosaopaulo/) e Youtube (nos links https://www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw e https://www.youtube.com/channel/UCbh6K7X6L3b2viRQQYHezrw).

As casas estão na fase final de conclusão. A pavimentação do bairro já está concluída e o projeto elétrico está pronto. A CPFL vai instalar os postes e a Prefeitura de Macatuba vai colocar os braços e as lâmpadas, que serão de LED. “Vamos entregar as casas com tudo em ordem”, disse o prefeito Marcos Olivatto.

Anúncios

Após o sorteio, a CDHU vai fazer a conferência dos documentos informados na inscrição e o levantamento junto ao Cartório de Imóveis. As casas têm 47,87 metros quadrados de área construída, sendo dois quartos, um banheiro, sala, cozinha e área de serviço.

Anúncios

Fonte: JCNet

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias