28 março, 2024

Últimas:

CBF veta pergunta e Del Nero se cala sobre acompanhar Seleção na Argentina

Anúncios

A convocação da Seleção Brasileira nesta quinta-feira também ficou marcada pelo constrangimento envolvendo o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Durante a coletiva de Dunga para anunciar a lista de convocados para os próximos dois jogos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa de 2018 contra Argentina e Peru, a assessoria de imprensa do órgão vetou uma pergunta.

O questionamento era se Del Nero iria viajar com a Seleção para acompanhar o jogo contra a Albiceleste. A assessoria da CBF, porém, vetou a pergunta, informando que apenas questionamentos sobre a convocação poderiam ser feitos. O clima foi de constrangimento e silêncio.

Anúncios

Acontece que o presidente da CBF tem evitado deixar o Brasil desde maio, quando o caso de corrupção da Fifa com investigação do FBI estourou com a prisão de sete dirigentes na Suíça, entre eles José Maria Marin, ex-mandatário da entidade máxima do futebol brasileiro.

Desde então, Del Nero não acompanhou a Seleção no sorteio das Eliminatórias para a Copa de 2018, na Copa América, nos amistosos realizados nos Estados Unidos e na estreia das Eliminatórias contra o Chile, em Santiago. Anteriormente, o presidente afirmou que poderia ir para qualquer país do mundo, quando questionado se iria acompanhar o escrete verde-amarelo nos amistosos realizados na Terra do Tio Sam, no entanto, ele não deixou o Brasil.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Eventos corporativos podem ser pontos focais para hotelaria paulista

Eventos corporativos podem ser pontos focais para hotelaria paulista

28/03/2024

Como maior expoente brasileiro no setor, São Paulo movimenta bilhões de reais para o turismo e...

Categorias