20 abril, 2024

Últimas:

CBF não vê erros contra o Flamengo e mantém arbitragem de duelo com o São Paulo

Anúncios

O Flamengo registrou o pedido, mas não será atendido. Wilton Pereira Sampaio será mantido como árbitro da partida contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A avaliação da CBF é de que houve acerto em decisões questionadas no empate com o Inter, pelo Brasileirão.

Em ofício à comissão de arbitragem, o Flamengo aponta dois “pênaltis gritantes não marcados”. São lances de supostos toques de mão de defensores do Inter, um em cada tempo.

Anúncios

Na época, dia 25 de outubro, o vice de futebol, Marcos Braz, chegou a postar em redes sociais ironicamente: “Perdi minha carteira no jogo”.

As jogadas foram checadas pelo VAR durante a partida e a decisão foi de que a bola sequer tocou nos braços dos defensores. Em avaliação pós-rodada da comissão, a percepção também foi de acerto.

Anúncios

Diante dos fatos, a entidade não vê necessidade de interferir na escala da partida, mantendo Wilton Pereira Sampaio e seus pares.

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os paulistas venceram por 2 a 1 o jogo do Maracanã e têm a vantagem do empate. Vitória dos cariocas por um gol leva a decisão da vaga na semifinal para os pênaltis.

Fonte: G1 – Foto: Conmebol/Divulgação

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias