17 de junho, 2024

Últimas:

CBF define datas da final da Série C do Brasileiro; veja dias e horários

Anúncios

A CBF definiu as datas das finais da Série C do Campeonato Brasileiro. Mirassol e ABC se enfrentarão nos dois próximos sábados, às 17h, em busca do título da terceira divisão nacional.

Os times foram os primeiros colocados em seus respectivos grupos no quadrangular do acesso. Além dos dois, Vitória e Botafogo-SP também conquistaram o acesso à Série B. O Mirassol é o único caçula e vai jogar a competição pela primeira vez em sua história.

Anúncios

Enquanto o ABC, que conquistou a Série C em 2010, vai em busca do bicampeonato, o Mirassol tentará o primeiro título do terceiro nível do futebol nacional. Em 2020, o Leão foi campeão da Série D do Brasileiro.

Veja as datas da final da Série C

Sábado (1° de outubro)

Anúncios

  • 17h – ABC x Mirassol, no Frasqueirão, em Natal (RN)

Sábado (8 de outubro)

  • 17h – Mirassol x ABC, no José de Campos Maia, em Mirassol (SP)

Campanhas de Mirassol e ABC nesta Série C

ABC e Mirassol tiveram a mesma campanha no quadrangular: 3 vitórias e 3 empates. Como o Leão foi o melhor da primeira fase, com 33 pontos (dois a mais que o Alvinegro), o jogo de volta da final será disputado em São Paulo no sábado da semana que vem, no dia 8 de outubro. Na decisão, não há critério de gols fora.

  • Mirassol: 45 pontos – 13 vitórias, 6 empates e 6 derrotas; 43 gols marcados e 28 sofridos.
  • ABC: 43 pontos – 11 vitórias, 10 empates e 4 derrotas; 26 gols marcados e 17 sofridos.

Fonte: G1Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Talvez te interesse

Últimas

Há oportunidades de bolsas de estudo para programas presenciais e on-line com foco em desenvolvimento acadêmico e profissional...

Categorias