29 março, 2024

Últimas:

CBF convoca clubes para tratar de volta do público aos estádios em reunião

Anúncios

A CBF convocou os clubes da Série A do Brasileirão para uma reunião extraordinária, na próxima quarta-feira, para tratar da volta do público aos estádios.

O encontro extraordinário vai debater a possibilidade da torcida estar de volta às arquibancadas já para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que a liberação se desenhe nesta reunião na próxima semana.

Anúncios

No entanto, um dos assuntos a ser tratados será o acordo feito anteriormente pelos clubes, quando ficou acertado que o público só seria liberado com a possibilidade de isso ocorrer em todas as praças do Brasileirão ao mesmo tempo.

Em São Paulo, por exemplo, o governador João Doria anunciou a liberação de público em eventos esportivos apenas a partir do início de novembro. Santa Catarina prevê a presença de público a partir de outubro. Isso precisará ser conversado entre os dirigentes presentes.

Anúncios

Flamengo e Atlético-MG já atuaram com a presença de suas torcidas em jogos da Libertadores após liberação da Conmebol, assim como o Cruzeiro na disputa da Série B.

O governo do Rio Grande do Sul liberou a presença de torcida em eventos esportivos na última sexta-feira com a publicação de decreto. O primeiro jogo com torcida deve ocorrer na manhã deste domingo, entre Guarany de Bagé e Grêmio Bagé, pela segunda divisão estadual.

Fonte: G1Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias