28 março, 2024

Últimas:

CBF atende a pedido do Palmeiras e muda data de jogo contra o Cruzeiro

Anúncios

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu ao pedido do Palmeiras e remarcou o duelo da 30ª rodada contra o Cruzeiro. Na noite desta quarta-feira, a entidade máxima do futebol nacional publicou a alteração do confronto, agora marcado para o dia 13, às 19h30 (de Brasília), e com o Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, como sede.

Com a partida marcada para quinta-feira, Gabriel Jesus contaria com um dia a mais para retornar da Venezuela, onde defenderá a seleção, e se recuperar para o confronto.

Anúncios

O atacante ganharia quase 24h a mais de recuperação para estar à disposição de Cuca. O Palmeiras estuda também uma operação para contar com o camisa 33 nas melhores condições possíveis. Originalmente, o jogo válido pela 30ª rodada da Série A estava marcado para quarta-feira, dia 12, às 21h45.

“Tudo que estiver ao alcance do Palmeiras para dar ao Cuca o melhor elenco possível será feito”, garantiu o presidente Paulo Nobre.

Anúncios

Na própria alteração publicada no site oficial da entidade, a CBF ressalta o pedido do Palmeiras para a mudança da data. O clube de Palestra Itália contou com a anuência da emissora responsável pela transmissão do confronto.

O Palmeiras receberá o Cruzeiro no interior em virtude de mais um show marcado pela WTorre para o Allianz Parque. No dia 12, o tenor italiano Andrea Bocelli se apresentará na arena palmeirense.

A escolha por Araraquara, interior de São Paulo, apareceu como a terceira alternativa. Antes da confirmação ocorrida na noite desta quarta-feira, o Palmeiras estudou dois locais para receber os mineiros: Pacaembu ou Estádio do Café, em Londrina.

Fonte: UOL

Últimas

Desafios e conquistas do varejo de material de construção são destaques em livro

Desafios e conquistas do varejo de material de construção são destaques em livro

28/03/2024

Publicação sobre a história da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) aponta a...

Categorias