26 abril, 2024

Últimas:

Cazares aparece no BID e pode estrear pelo Corinthians

Anúncios

Depois de a rescisão de contrato de Juan Cazares com o Atlético-MGaparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira, o nome do jogador foi vinculado ao Corinthians. Assim, ele já tem condições legais de estrear.

A presença do equatoriano entre os relacionados para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena, em partida remarcada da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, ainda é incerta.

Anúncios

Sem jogar desde março, o jogador talvez precise de mais alguns dias para entrar num bom ritmo físico. O meia vinha realizando atividades no Galo, mas há meses não treina em campo de 11 contra 11. Ele participou do treino desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

A comissão técnica teme que o jogador possa se expor a um risco de lesão ou até mesmo não consiga render tecnicamente o que se espera em sua primeira aparição para os torcedores.

Anúncios

Apresentado no último sábado, o jogador se mostrou ansioso para fazer o seu primeiro jogo.

– Joguei quase 30 minutos no último jogo com o Atlético, depois parou, mas eu estava treinando em casa, depois peguei Covid e fiquei quase um mês fora. Retomei os treinamentos com o time de transição do Galo, treinei muito, fazia dois períodos todos os dias. Estou forte fisicamente, muito bem, esperamos que semana que vem eu já possa jogar e pegar ritmo. Sou de pegar ritmo muito rápido – comentou o reforço.

O Timão ainda faz mais um treino na terça-feira antes da partida contra o Atlético-GO.

Cazares aparece no BID e pode estrear pelo Corinthians — Foto: Reprodução
Cazares aparece no BID e pode estrear pelo Corinthians (Foto: Reprodução)

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias