29 março, 2024

Últimas:

Cauan reencontra Cleber após se curar do coronavírus em Goiânia

Anúncios

Após se recuperar do coronavírus, Cauan se reencontrou com o parceiro de palco, Cleber, na tarde desta sexta-feira (28), em Goiânia. Ele deixou o hospital há dois dias, após ficar 14 dias internado em tratamento da Covid-19.

O registro do reencontro foi postado nas redes sociais do empresário dos artistas, Cleiton Souza. Na publicação, a dupla aparece abraçada.

Anúncios

Na última quinta-feira (27), Cleber postou uma foto agradecendo pelas orações e torcida pela recuperação do parceiro de palco. No post, a dupla aparece de mãos dadas durante um show e Cleber diz que “hoje é dia de #tbt”, em referência a uma das principais músicas da dupla.

“Hoje é dia de #tbt. Essa foto diz muito, mas eu ainda quero agradecer a todas as orações e a cada pessoa que torceu para a recuperação do meu parceiro Cauan. Obrigado! #lutacontraocovid19 #cleberecauan #irmaosdavida #deusébomotempotodo”, escreveu.

Anúncios

Após alta de Cauan, Cleber posta #tbt agradecendo orações: ‘Irmão de vida’  — Foto: Reprodução/Instagram
Após alta de Cauan, Cleber posta #tbt agradecendo orações: ‘Irmão de vida’ (Fotos: Reprodução/Instagram)

Alta de Cauan

Cauan está em casa desde a tarde de quarta-feira (26), quando recebeu alta médica. O cantor ficou 14 dias internado, dos quais nove foram em UTI, em tratamento da Covid-19.

Durante o tempo em que ficou hospitalizado, o cantor chegou a ter 75% de comprometimento das funções do pulmão, índice que foi diminuindo com o decorrer do tratamento.

O boletim desta sexta-feira, divulgado pela família, informou que o músico segue em tratamento com medicamentos e fisioterapia em casa. “Ainda apresenta discreta dispneia (falta de ar) ao caminhar ou falar muito”.

Cauan Máximo após sair do hospital recuperado da Covid-19 em Goiânia Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Cauan Máximo após sair do hospital recuperado da Covid-19 em Goiânia Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Mudanças

Após deixar o hospital, Cauan falou que sente ter mudado muito por causa da doença. “Deus fez um grande milagre na minha vida. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande. Na minha alma, em primeiro lugar, e no meu corpo”, disse horas antes da alta.

Em entrevista na saída da unidade de saúde, o cantor também falou a respeito de uma mudança de atitude. Cleber acredita que o parceiro não imaginava que pudesse ter complicações graves. Cauan disse que costumava ser descuidado, mas que tudo o que ele passou o fez refletir.

“A gente tem essas lives, as pessoas gostam de se aglomerar, e eu peço que as pessoas evitem isso. Eu peço que deem importância a essa doença, esperem a vacina sair e tudo vai ficar bem”.

“É um dia de felicidade, mas de reflexão. […] O Cauan que vocês conheciam não é mais o mesmo. Me tornei outra pessoa”, completou.

Cauan posa com namorada, filha e cachorros após deixar hospital, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram
Cauan posa com namorada, filha e cachorros após deixar hospital, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias