Anúncios
Após se recuperar do coronavírus, Cauan se reencontrou com o parceiro de palco, Cleber, na tarde desta sexta-feira (28), em Goiânia. Ele deixou o hospital há dois dias, após ficar 14 dias internado em tratamento da Covid-19.
O registro do reencontro foi postado nas redes sociais do empresário dos artistas, Cleiton Souza. Na publicação, a dupla aparece abraçada.
Anúncios
Na última quinta-feira (27), Cleber postou uma foto agradecendo pelas orações e torcida pela recuperação do parceiro de palco. No post, a dupla aparece de mãos dadas durante um show e Cleber diz que “hoje é dia de #tbt”, em referência a uma das principais músicas da dupla.
“Hoje é dia de #tbt. Essa foto diz muito, mas eu ainda quero agradecer a todas as orações e a cada pessoa que torceu para a recuperação do meu parceiro Cauan. Obrigado! #lutacontraocovid19 #cleberecauan #irmaosdavida #deusébomotempotodo”, escreveu.
Anúncios
Alta de Cauan
Cauan está em casa desde a tarde de quarta-feira (26), quando recebeu alta médica. O cantor ficou 14 dias internado, dos quais nove foram em UTI, em tratamento da Covid-19.
Durante o tempo em que ficou hospitalizado, o cantor chegou a ter 75% de comprometimento das funções do pulmão, índice que foi diminuindo com o decorrer do tratamento.
O boletim desta sexta-feira, divulgado pela família, informou que o músico segue em tratamento com medicamentos e fisioterapia em casa. “Ainda apresenta discreta dispneia (falta de ar) ao caminhar ou falar muito”.
Mudanças
Após deixar o hospital, Cauan falou que sente ter mudado muito por causa da doença. “Deus fez um grande milagre na minha vida. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande. Na minha alma, em primeiro lugar, e no meu corpo”, disse horas antes da alta.
Em entrevista na saída da unidade de saúde, o cantor também falou a respeito de uma mudança de atitude. Cleber acredita que o parceiro não imaginava que pudesse ter complicações graves. Cauan disse que costumava ser descuidado, mas que tudo o que ele passou o fez refletir.
“A gente tem essas lives, as pessoas gostam de se aglomerar, e eu peço que as pessoas evitem isso. Eu peço que deem importância a essa doença, esperem a vacina sair e tudo vai ficar bem”.
“É um dia de felicidade, mas de reflexão. […] O Cauan que vocês conheciam não é mais o mesmo. Me tornei outra pessoa”, completou.
Fonte: G1