25 de maio, 2024

Últimas:

Catadora de recicláveis, de 81 anos, morre atropelada em calçada de Bauru

Anúncios

Uma coletora de recicláveis de 81 anos morreu atropelada por uma caminhonete na manhã desta segunda-feira (6), no Jardim Ouro Verde, em Bauru (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a idosa estava agachada na calçada de uma residência coletando materiais, na rua Gicondo Turini, quando um motorista de 65 anos foi manobrar o veículo na garagem de sua casa e, ao dar marcha à ré, atingiu a coletora.

Anúncios

O motorista da caminhonete acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a idosa ao pronto-socorro Central de Bauru, mas Espedita Vieira Lima da Silva, de 81 anos, morreu a caminho do hospital.

Em depoimento à polícia, o motorista da caminhonete contou que se confundiu com o câmbio automático do veículo, que a catadora era conhecida da região e que moradores sempre a ajudavam entregando materiais recicláveis e com doações de alimentos, informação confirmada pela filha da vítima à polícia.

Anúncios

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O motorista, segundo a PM, não apresentava sinais de embriaguez e o veículo tinha documentação regularizada. Ele foi ouvido e liberado.

Catadora de recicláveis morre atropelada em calçada de Bauru (SP) (Foto: Reprodução/Google Maps)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Florisval Marques Lara – 77 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 25/05/24 às 16h Velório Complexo Funerário Orlando Panhozzi...

Categorias