13 de junho, 2024

Últimas:

Cássio rasga elogios a Fernando Lázaro, novo técnico do Corinthians

Anúncios

Capitão e um dos maiores ídolos do Corinthians, o goleiro Cássio rasgou elogios a Fernando Lázaro, que ganhou a sua primeira chance como técnico na carreira e vai comandar a equipe em 2023.

Filho do ex-lateral Zé Maria, Fernando Lázaro começou na área de tecnologia do Corinthians no começo desse século, passou uma década como analista de desempenho e, após experiências na seleção brasileira e como auxiliar de Sylvinho no Lyon, da França, foi efetivado como substituto de Vítor Pereira.

Anúncios

– A gente sempre gostou muito (do Fernando), sempre foi comprometido com o trabalho, se dedicava, e, como treinador, mais ainda. Estamos tentando entender e fazer o que ele tem pedido para a gente, tenho certeza que vai ser uma parceria de sucesso, ele tem tudo para ser um grande treinador – disse Cássio, à Corinthians TV.

– É uma pessoa do bem, entende taticamente, trabalhou com grandes treinadores e soube aproveitar o tempo que teve com esses treinadores. Estamos contentes com o que temos feito nos treinamentos e, jogo a jogo, vamos ter uma evolução legal.

Anúncios

Cássio, goleiro do Corinthians, durante treinamento — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
Cássio, goleiro do Corinthians, durante treinamento (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)

O goleiro projetou a temporada com um olhar otimista:

– Promessa de título a gente não pode fazer, mas pode prometer dedicação e empenho em campo, uma preparação boa, fazer uma pré-temporada, se dedicar ao máximo para começar bem o campeonato. Você vai ganhando confiança e entrosamento, tenho confiança no nosso treinador. Com a força do treinador, espero que a gente tenha um ano brilhante.

Aos 35 anos, Cássio vem de uma boa temporada. Mesmo sem títulos em 2022, o goleiro teve boas atuações ao longo das 64 partidas que disputou:

– É legal você terminar o ano e receber (elogios), lógico que eu queria ter erguido taças e não consegui. Mas tenho muita fé e vamos trabalhar muito para esse ano a gente ganhar títulos. Mas é legal também chegar no fim do ano e você receber prêmios individuais pelo seu trabalho, receber o reconhecimento, para mim foi muito legal, mas ficou no passado. Começo essa temporada tudo novamente, dedicação e empenho.

Com Cássio como titular, o Corinthians estreia na temporada no domingo, diante do Bragantino, fora de casa, na primeira rodada do Paulistão.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

The Economic Development Bureau of the Guangdong-Macao In-Depth Cooperation Zone em Hengqin...

Categorias