Anúncios
É realizado nesta quinta-feira (10), o Tribunal do Júri do acusado de matar a ex-namorada em 28 de novembro de 2021 em Quatá (SP).
Kevin Totti, que na época tinha 19 anos, é réu por feminicídio e foi preso no dia 1 de dezembro de 2021 após se apresentar na delegacia em Tupã.
Anúncios
Ele é acusado de matar Ana Karla Pereira dos Santos, que tinha 23 anos. A jovem foi encontrada morta em casa com seis tiros e uma facada no pescoço.
O júri começou às 9h no Fórum de Quatá e a Justiça distribuiu senhas para que a população pudesse participar do julgamento, que deve se estender ao longo do dia.
Anúncios
Relembre o caso
Ana Karla Pereira dos Santos e Kevin Totti, suspeito da autoria do crime — Foto: Facebook /Reprodução
Ana Karla Pereira dos Santos foi encontrada morta na madrugada do dia 28 de novembro de 2021 com seis tiros, três deles no rosto, além de uma facada no pescoço. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como feminicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma amiga de Ana Karla Pereira dos Santos disse que encontrou ligações dela no seu celular feitas durante a madrugada, mas quando tentou retornar ninguém atendeu.
Por isso, ela resolveu ir até a casa da amiga e se deparou com a porta da frente entreaberta. Ao entrar, encontrou Ana Karla morta e acionou a PM. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.
Segundo a polícia, Kevin, que pai de um dos filhos de Ana, foi visto chegando e saindo da casa durante a madrugada. As investigações apontam que no mesmo dia do crime, mais cedo, o rapaz chegou a pegar o bebê, que tem 9 meses, para ficar com ele durante o dia. Mais tarde, teria cometido o crime.
Ainda de acordo com a polícia, o casal teria se separado há cerca de duas semanas antes do crime, mas o jovem vinha fazendo ligações para Ana Karla na tentativa de uma reaproximação.
Botucatu
Suspeito de matar mulher de 30 anos a facadas em Botucatu é preso dentro de ônibus em rodovia, Hélen Jéssica de Oliveira Oyan — Foto: Reprodução/Facebook
Outro júri de feminicídio é realizado também nesta quinta-feira (10) em Botucatu (SP). O réu, Élton Rodrigo Soares, é acusado de matar a esposa Helén Jéssica de Oliveira Oyan, que na época do crime, em julho de 2021, tinha 30 anos.
Helém foi encontrada morta no banheiro de casa, no bairro Lavapés com vários sinais de violência pelo corpo. O então companheiro da vítima ainda chegou a ligar pro Samu e avisar a família sobre o crime e depois fugiu.
Ele foi preso quando tentava embarcar em um ônibus de conchas para Sorocaba e desde então, aguarda o julgamento em regime fechado.
Familiares da vítima estão acompanhando o julgamento do réu no Fórum de Botucatu, que começou às 9h. Hélem deixou duas filhas, que hoje tem 9 e 3 anos e são cuidadas por uma tia.
Fonte: Tv TEM