25 abril, 2024

Últimas:

Casos de Covid suspendem atividades em quatro creches de Tupã

Anúncios

Outras duas creches de Tupã (SP) suspenderam as atividades por causa da Covid-19 a partir desta quarta-feira (19). Na terça-feira (18), duas unidades já tinham interrompido os serviços por causa de casos confirmados em funcionários e crianças.

Com isso quatro creches da cidade estão com atividades suspensas até o fim do mês. De acordo com a prefeitura, o protocolo determina que a unidade que constatar a incidência de três casos confirmados de Covid deverá suspender as atividades e ficar fechada por pelo menos 10 dias.

Anúncios

Nesta quarta-feira, fecharam a creche Manuel Campos Ruiz (Irmão Manolo), onde foram confirmados casos de Covid em dois funcionários e três crianças, e a creche Irene Resina Migliorucci, onde foram constatados 3 casos em funcionários. Essas duas unidades passam por sanitização e voltarão a atender no dia 31 de janeiro.

Na terça-feira, a creche Soledad Sanches Modelli fechou após diagnosticar casos positivos em três funcionários e uma criança. Também fechada na terça-feira, na creche Almerinda Ramos De Souza Leão foram registrados casos positivados em dois funcionários e três crianças.As duas unidades devem voltar às atividades no dia 28 de janeiro.

Anúncios

 Creches em Tupã suspendem atividades devido a casos confirmados de Covid-19  — Foto: Prefeitura de Tupã /Divulgação
Creches em Tupã suspendem atividades devido a casos confirmados de Covid-19 (Foto: Prefeitura de Tupã /Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Prefeitura de Tupã /Divulgação

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias