18 abril, 2024

Últimas:

Caso Flordelis: pai do pastor Anderson é o terceiro a morrer na família após assassinato

Anúncios

O pai do pastor Anderson do Carmo, Jorge de Souza (foto), morreu, aos 81 anos, neste sábado, após ter sofrido um infarto. Ele atuava como assistente de acusação, auxiliando o Ministério Público, nos processos nos quais são réus a ex-deputada Flordelis dos Santos, seus filhos e uma neta, acusados de envolvimento no assassinato de Anderson.

Morador de São Paulo, Jorge esteve no Rio no último dia 23 para acompanhar o julgamento de dois filhos de Flordelis. A informação da morte do pai do pastor foi confirmada por seu advogado, Angelo Máximo.

Anúncios

Jorge é o terceiro membro da família que faleceu após o assassinato de Anderson. A mãe do pastor, Maria Edna do Carmo e sua filha, Michelle, também morreram de causas naturais após o crime.

Mês passado, no julgamento de Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos, os dois filhos da ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza que foram condenados pela morte do pastor, Jorge de Souza pediu por justiça e citou “maldade” e ganância” como motivações para o crime.

Anúncios

— Quero que se faça justiça. Meu filho foi morto e, atrás dele, foram a mãe e a irmã. Me sinto arrasado, a familia toda está arrasada. Perdi toda minha família. É muita maldade, ganância. Ela podia ter se separado dele. Ela (Flordelis) estaria solta, e ele, vivo. Por causa de dinheiro aconteceu isso. Espero que a justiça seja feita — disse ele, emocionado.

Fonte: Extra – Foto: Domingos Peixoto/Agência O Globo

Últimas

Categorias