06 de julho, 2025

Últimas:

Caso Emanuelle: Laudo aponta que incêndio na casa de homem que matou menina com 13 facadas foi criminoso

Anúncios

A casa do homem que confessou ter matado a menina Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, com 13 facadas em Chavantes (SP), foi incendiada de forma criminosa, informou a polícia. O registro foi feito no domingo (19).

De acordo com a Polícia Civil, um laudo divulgado nesta quinta-feira (23) apontou que o incêndio foi ocasionado por intervenção humana.

Anúncios

Aguinaldo Guilherme Assunção foi encontrado morto na cela onde estava preso, no último dia 15, após confessar ter assassinado a menina. Segundo a família, o suspeito era vizinho deles.

Suspeito de matar Emanuelle em Chavantes morreu no CDP de Cerqueira César — Foto: Reprodução/TV TEM

Suspeito de matar Emanuelle em Chavantes morreu no CDP de Cerqueira César — Foto: Reprodução/TV TEM

Anúncios

De acordo com o delegado da cidade, Gabriel Salomão, o documento constatou que o fogo teve início na sala da residência. No entanto, o laudo não especifica o que foi utilizado para acender o fogo e ninguém foi preso.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Ourinhos, a casa estava vazia no momento das chamas e ninguém ficou ferido. O fogo foi controlado com ajuda de moradores e de um caminhão-pipa da prefeitura. 

Casa onde morava suspeito de matar menina com 13 facadas pega fogo em Chavantes

Casa onde morava suspeito de matar menina com 13 facadas pega fogo em Chavantes

Além do laudo do incêndio, a polícia informou que já recebeu o laudo do local onde Emanuelle foi morta. O documento confirma os dados que a polícia já tinha, como a maneira como ela foi morta, materializando as provas que serão anexadas ao inquérito.

A polícia ainda aguarda os laudos de exames do Instituto Médico Legal (IML) que avaliam se a menina sofreu abuso sexual.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Agência brasileira oferece combo com 7% de desconto em ingressos e distribui assistente virtual Alexa para quem reservar até...

Categorias