29 março, 2024

Últimas:

Casamento de Aline Riscado chega ao fim após 7 anos

Anúncios

A ex-bailarina do Faustão Aline Riscado anunciou nesta segunda-feira (5) que está solteira. Em sua conta no Instagram, a modelo e atriz afirmou que ela e o companheiro Rodrigo decidiram encerrar o casamento de 7 anos.

“Estamos concluindo um ciclo de nossas vidas e iniciando outro. Após muitas conversas amigáveis, resolvemos juntos terminar nossa relação de marido e mulher”, escreveu Aline. Os dois têm um filho de quatro anos, Nathan.

Anúncios

O companheiro, o lutador Rodrigo Riscado, também divulgou o fim do casamento em seu perfil na rede social. “Preferimos assim para que possamos conservar o que construímos de melhor nesses quase sete anos juntos: amizade, respeito, parceria, cumplicidade e carinho”, publicou.

Além de ter feito parte do balé do Domingão do Faustão, Aline Riscado é conhecida por interpretar a garçonete Verão em um comercial de cerveja. A campanha chegou a ser proibida pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) pelo “apelo excessivo à sensualidade”. A modelo e atriz tem mais cinco anos de contrato com a marca de bebidas.

Anúncios

Fonte: UOL

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias