24 abril, 2024

Últimas:

Casal tem três filhas nascidas no mesmo dia, mas em anos diferentes

Anúncios

Três irmãs na Flórida fazem aniversário no mesmo dia, mas não são gêmeas ou trigêmeas.

Em vez disso, as irmãs Lammert – Sophia, Giuliana e Mia – nasceram todas em 25 de agosto, mas em anos diferentes: respectivamente, em 2015, 2018 e 2021.

Anúncios

Todas as três nasceram em partos naturais. Segundo os médicos, as chances disso acontecer são de cerca de uma em 48 milhões.

A mãe atribui a coincidência dos aniversários compartilhados ao acaso. “Intervenção divina, destino, entes queridos lá em cima”, disse Kristin Lammert à emissora de TV WKMG, de Orlando.

Anúncios

Kristin e Nick Lammert em foto com as filhas Sophia, Giuliana e Mia, nascidas em 25 de agosto de 2015, 2018 e 2021, respectivamente (Foto: Reprodução/Facebook/Kristin Lammert)

Quando Kristin Lammert descobriu que a data prevista para o parto de Mia era 8 de setembro deste ano, ela começou a pensar nas chances de o bebê nascer um pouco mais cedo.

“Achei que ela poderia nascer duas semanas antes e fazer aniversário no mesmo dia que suas duas irmãs mais velhas”, disse Lammert.

Kristin e seu marido, Nick, não descartaram ter mais filhos. Mas se eles vão conseguir uma quarta criança que faça aniversário em 25 de agosto é decisão do destino, talvez com um pequeno empurrão de Kristin.

“Ela é muito boa em planejamento”, brincou Nick Lammert.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Moody’s se une ao New York Giants e ao New York Jets como o novo parceiro fundamental do MetLife Stadium

24/04/2024

Anúncios A Moody’s Corporation, a principal fonte mundial de informações ousadas, claras e perspicazes sobre risco...

Categorias