Casal suspeito de matar taxista e roubar carro da vítima é preso em Ibitinga

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (23), o casal suspeito de matar um taxista e roubar o carro da vítima em Ibitinga (SP). O crime, registrado como latrocínio, acontecer na última terça-feira (21).

O taxista Ricardo Alexandre Amorim Santos foi encontrado esfaqueado na vicinal próximo ao aterro sanitário da cidade. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto-atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia localizou próximo ao local onde o Ricardo foi encontrado ainda ferido, o celular da vítima e pela análise no aparelho identificaram que os suspeitos se passaram por clientes para abordar o taxista.

A polícia identificou o casal suspeito depois que o carro do taxista ser localizado em Bauru (SP) com um suspeito de tráfico de drogas.

O homem foi preso com porções de droga nesta quarta-feira (22) e contou à polícia que tinha pego o carro com um casal na noite do dia anterior. Ele permaneceu detido em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Com base nas informações, foram realizadas buscas em Ibitinga e os policiais localizaram primeiramente a mulher e depois chegaram ao homem, ambos em endereços da cidade.

Em depoimento, a mulher confessou a participação no crime, assim como o homem que foi ouvido depois. A polícia já havia pedido a prisão temporária dos dois, que foi decretada pela Justiça.

Os dois foram encaminhados para cadeias da região onde devem ficar por 30 dias que podem ser prorrogados.

Celulares, dinheiro e drogas foram apreendidos com o suspeito que estava com o carro do taxista vitima de latrocínio em Ibitinga — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Celulares, dinheiro e drogas foram apreendidos com o suspeito que estava com o carro do taxista vitima de latrocínio em Ibitinga (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)