Anúncios
As vítimas que bateram de frente contra um caminhão na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré (SP), foram identificadas como Alexandre Galçone, de 34 anos, e Laura Beatriz de Oliveira, de 28. O casal morreu logo após o acidente, que aconteceu na madrugada de domingo (23).
De acordo com as funerárias responsáveis pelo velório e enterro das vítimas, o casal deixa oito filhos. Quatro deles eram filhos apenas da mulher, natural de Taquarituba (SP), enquanto os outros quatro eram do homem. Segundo a família, todos os filhos são crianças.
Anúncios
O acidente ocorreu por volta das 2h, no km 272, segundo o Centro de Controle Operacional da SPVias. A concessionária informou que acionou equipes de resgate e operação, além do Corpo de Bombeiros, para prestar atendimento e organizar o tráfego no trecho.
Laura e Alexandre morreram na hora. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e assinou termo de recusa de atendimento.
Anúncios
A pista precisou ser interditada para o trabalho das equipes e foi liberada às 7h. Durante o bloqueio, o tráfego foi desviado. Não houve registro de congestionamento ou lentidão, de acordo com a SPVias.
As causas do acidente serão investigadas.

Trânsito durante o feriado
Segundo um balanço divulgado pela CCR SPVias, mais de 550 mil veículos passaram pelas rodovias do sudoeste paulista durante a quarta-feira (19) e o domingo (23), período do feriado prolongado de Consciência Negra.
Ao todo, foram registrados 21 acidentes. Duas pessoas morreram, enquanto outras 29 tiveram ferimentos de leves a graves.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/v/L/H0K7rBQni3cBDpyS2ijQ/download-93-.jpg)
Fonte: G1