29 de outubro, 2025

Últimas:

Casal procurado por homicídio de caminhoneiro é preso pela GCM em Botucatu

Anúncios

Dupla era acusada de matar o caminhoneiro Amauri, incendiar o veículo da vítima e ocultar o corpo no rio Capivarinha

A Guarda Civil Municipal de Botucatu prendeu, nesta quarta-feira (29), um casal procurado pela Justiça acusado de envolvimento na morte do caminhoneiro Amauri, crime que chocou a cidade no início deste ano. Além do homicídio, o casal é apontado por ter ateado fogo no caminhão da vítima e desovado o corpo no rio Capivarinha.

Anúncios

De acordo com informações da GCM, a equipe estava em patrulhamento preventivo quando recebeu comunicado do Centro de Operações Integradas (COI) sobre um homem em atitude suspeita na rua Raymundo Puty, no distrito de Rubião Júnior. Durante a abordagem, os guardas constataram que havia um mandado de prisão temporária por homicídio (art. 121 do Código Penal) em nome do indivíduo.

Ao ser questionado, o homem informou que sua companheira também se encontrava nas proximidades e que ambos haviam retornado a Botucatu com a intenção de se entregar. A mulher foi localizada em uma residência na rua Guilherme Scapol, também em Rubião Júnior.

Anúncios

Os dois foram presos e conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado Dr. Luis Fernando P. Ayres formalizou o registro da captura de procurados. Após os procedimentos legais, o casal permaneceu à disposição da Justiça.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios SAO PAULO, Oct. 29, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A US Unlocked, o serviço de cartão de crédito virtual que...

Categorias