26 abril, 2024

Últimas:

Casal e filha de 4 anos são feitos reféns durante roubo em fazenda em Tietê

Anúncios

Um homem de 29 anos, a esposa e a filha deles, de apenas 4 anos, foram feitos reféns por aproximadamente seis horas durante um roubo em uma fazenda localizada na zona rural de Tietê (SP), na madrugada desta quarta-feira (17). De acordo com o delegado Fernando César Reis, dois homens armados com arma de fogo invadiram a propriedade, que fica às margens da rodovia Cornélio Pires (SP-127).

“O pai da família, que trabalha como caseiro, contou que foi rendido por dois homens armados que invadiram a fazenda. A dupla ameaçou a família, a amarrou e a prendeu em um dos cômodos da casa. Um casal de vizinhos chegou no local e também foi rendido”, afirma.

Anúncios

As vítimas também afirmaram à polícia que, enquanto estavam rendidas, os criminosos roubaram os bois da propriedade e os colocaram em um caminhão. “Eles contaram ter visto apenas esses dois homens, mas que viram sombras de outras pessoas quando estavam amarrados”, explica.

Ainda de acordo com o delegado, ao todo foram roubados 12 bois, uma égua e bateria de carros. Em seguida, os criminosos obrigaram a família e os vizinhos a entrarem em um carro. “Após o crime, as vítimas foram deixadas em um canavial próximo. Segundo elas, os criminosos afirmaram que só poderiam sair do veículo cerca de uma hora depois que eles fugissem. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado na delegacia e seguirá sob investigação”, afirma.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias