Anúncios
Um casal de jovens morreu em um acidente entre dois veículos na tarde deste domingo (7) na Rodovia José Martins Ferreira, em Pirajuí (SP). Um homem de 38 anos ficou preso às ferragens e foi socorrido com ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para o local do acidente e encontrou dois veículos batidos. Em um deles, de acordo com o BO, foram encontrados os dois jovens mortos e, no outro, o motorista preso às ferragens.
Anúncios
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o carro das vítimas que morreram invadiu a faixa contrária da rodovia, onde o outro veículo seguia, e causou o acidente.
O homem de 38 anos foi socorrido para o Hospital Municipal de Pirajuí e, de acordo com o boletim de ocorrência, seria transferido para Bauru. O estado de saúde dele não foi informado.
Anúncios
Já os jovens que morreram foram identificados como Eduarda Clemente Bonifácio, de 22 anos, e José Alan Santos, de 26. Os corpos deles foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e toxicológico.
Ainda segundo o BO, a perícia foi acionada e o motorista que sobreviveu também iria coletar exame de sangue para verificar a dosagem alcoólica.
Fonte: G1