Anúncios
Um casal de idosos ficou ferido após bater o carro em uma árvore na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Itapetininga (SP), na noite desta quarta-feira (15).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após o motorista, de 89 anos, fazer uma ultrapassagem para acessar a entrada da cidade. Ao realizar a manobra, ele atingiu a lateral de outro veículo, perdeu o controle da direção e bateu.
Anúncios
O condutor e a companheira dele, de 72 anos, ficaram feridos e foram levado ao Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes (HLOB). O atual estado de saúde das vítimas não foi divulgado pela unidade. O acidente foi registrado no Plantão Policial de Itapetininga.
![Carro ficou partido ao meio após acidente em Itapetininga (SP) — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação](https://cdn.statically.io/img/s2.glbimg.com/OaQ3sRe_PC9FVAgN5ed-pv-MXKA=/0x0:1200x800/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/1/R/nhnArQSIqGvC546kAs6Q/befunky-collage.jpg?quality=70&f=auto)
Fonte: G1
Anúncios