26 abril, 2024

Últimas:

Casal de Botucatu com criança é preso com 9 quilos de maconha na Marechal Rondon

Anúncios

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, após serem surpreendidos pela Força Tática da Polícia Militar com 9 quilos de maconha, por volta da 1h da madrugada desta terça-feira (16), no quilômetro 337 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), no sentido Capital-Interior, em Bauru.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) e da Polícia Civil, o casal estava num VW/Gol branco, conduzido por uma mulher e com um homem de passageiro, além de uma criança no banco traseiro. Quando a condutora avistou as viaturas do TOR na SP-300 tentou, inclusive, fugir. Depois da abordagem, o entorpecente foi localizado no banco traseiro do Gol, onde estava a criança de 3 anos. A droga, que estava escondida logo abaixo dos pés dela, foi apreendida.

Anúncios

A motorista, V.C.F., 41 anos, e o passageiro, D.E.O. 37 anos (somente as iniciais foram informadas), confessaram envolvimento com o tráfico. Informaram ainda que traziam a maconha de Botucatu com destino a Bauru, onde ela seria comercializada. Ambos foram presos em flagrante pelo delegado Luís Cláudio Massa na Central de Polícia Judiciaria (CPJ), em Bauru.

O veículo também foi apreendido e a criança, entregue a um familiar.

Anúncios

Fonte: JCnet

Últimas

Especialista alerta sobre segurança de identidade digital

Especialista alerta sobre segurança de identidade digital

26/04/2024

Daniel Rodríguez, diretor-geral da Redtrust, aposta em proteção segura em servidor cifrado e gestão centralizada

Categorias