25 abril, 2024

Últimas:

Casal de adolescentes morre após moto ser atingida de frente por veículo em estrada vicinal

Anúncios

Dois adolescentes morreram na noite de sábado (4) após um acidente na estrada vicinal Antônio Guimarães Junior em São Pedro do Turvo, no interior de SP.

Segundo o boletim de ocorrência, Marcos Vinicius Mendonça de Oliveira, de 17 anos, pilotava uma motocicleta na estrada quando foi atingido de frente por uma caminhonete que estava no sentido contrário e fez uma ultrapassagem. A namorada dele, Kaylany Cassia Salas, de 14 anos, estava na garupa da moto.

Anúncios

Uma testemunha que estava em outro carro no sentido a Ourinhos disse que viu a motocicleta com o farol em luz alta e sinalizou para que o condutor reduzisse, mas quando Marcos baixou a luz, o farol apagou. Foi quando a caminhonete com placa de Ourinhos ultrapassou o veículo em que a testemunha estava e bateu de frente com a moto.

O jovem morreu no local e Kaylany foi socorrida e levada até a Santa Casa de Ourinhos, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Anúncios

O motorista da caminhonete que pertenceria a uma empresa de produtos agropecuários de Ourinhos fugiu do local e até a manhã deste domingo (5) não tinha sido localizado.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu na área do acidente e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias