19 abril, 2024

Últimas:

Casagrande fala sobre ser dependente químico e comenta caso Jobson

Anúncios

O caso do ex-jogador Jobson, preso no Pará esta semana acusado de estuprar quatro jovens, tocou fundo o comentarista e ex-jogador Walter Casagrande Jr. Ele aproveitou uma brecha durante a transmissão de Santos e São Paulo, na tarde deste domingo (26) e comentou o quanto casos como esse mexem com ele.

Segundo Casagrande, Jobson tinha um futuro promissor, que foi interrompido por ser dependente químico. “Se alguém tem dúvida que a droga estraga a vidade uma pessoa, a vida do Jobson é uma prova que ela destrói. Fico muito mexido, porque eu sou dependente químico e me trato e fico mexido quando vejo alguém que não consegue ter esse tratamento”.

Anúncios

Cleber Machado, que o acompanhava na partida, ficou sensibilizados e agradeceu o colega pelo testemunho, que praticamente encerrou as transmissões do clássico paulista na 11a rodada do Brasileirão.

O paraense Jobson foi descoberto pelo Brasiliense em 2007, mas ficou mais famoso pela indisciplina do que propriamente por seus feitos nos gramados. Chegou a treinar embriagado e foi pego por duas vezes no exame antidoping. Ele está preso em Marabá, onde permanecerá até a próxima audiência com a justiça local. Em entrevista concedida ontem ao programa dominical “Fantástico”, ele negou as acusações.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Mercado de importação de pedras naturais segue em expansão

Mercado de importação de pedras naturais segue em expansão

19/04/2024

Uma das principais razões para esse crescimento é a crescente valorização do design e da arquitetura...

Categorias