25 abril, 2024

Últimas:

Casa onde três crianças morreram queimadas corre risco de desabar

Anúncios

A casa onde três crianças morreram carbonizadas em um incêndio na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, corre risco de desabar devido a estruturas de madeira, segundo a Defesa Civil. No imóvel moravam duas famílias de bolivianos. As informações são da Record TV

O acidente doméstico ocorreu por volta das 17h15 desta sexta-feira (2) em uma casa que fica na rua Euchário Rebouças Carvalho. Duas das vítimas tinham 3 anos e uma, 5 anos. Outras três pessoas foram socorridas após inalar fumaça, uma delas também criança.

Anúncios

O incêndio teria sido provocado pelas próprias crianças durante uma brincadeira. Elas teriam colocado fogo em um pedaço de papel. As chamas se alastraram rapidamente e não houve tempo para que deixassem o imóvel. 

Os corpos das crianças foram encontrados após equipes do Corpo de Bombeiros controlarem as chamas. Atuaram no local 17 viaturas.

Anúncios

A mãe de 23 anos não pode fazer nada. Segundo o boletim de ocorrência, ela estava na cozinha fazendo um chá quando saiu do cômodo por um momento e, ao voltar, foi surpreendida por uma fumaça em grande quantidade e ouviu os gritos das crianças.

Ela foi até os fundos do imóvel e pediu ajuda do cunhado, mas, quando ele chegou, não havia mais condições de socorrer as vítimas. As crianças teriam corrido na direção errada e não conseguiram escapar do fogo.  

Um carro que estava na garagem ficou também destruído e foi retirado às pressas para evitar uma explosão por causa do combustível.

O caso

Uma vizinha contou ao Cidade Alerta, da Record TV, que sentiu cheiro de queimado, ouviu gritos e uma explosão. “Quando a gente ouviu a explosão e os bombeiros chegando, eu vi a mãe gritando desesperadamente na rua”, diz a testemunha. As vítimas eram dois irmãos e uma terceira criança, segundo testemunhas.

Fonte: R7

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias