25 abril, 2024

Últimas:

Casa é incendiada após briga de casal e fogo atinge mais duas residências vizinhas

Anúncios

Um homem de 52 anos foi preso acusado de incendiar casa onde estava morando com a esposa, na Rua das Orquídeas, 124, fundos, que fica na Vila dos Sonhos, na cidade de Pereiras, na região de Botucatu.

O caso foi registrado por volta das 13h40 de terça-feira (29) quando os policiais cabo Campaneli e cabo Vitorino foram chamados através do telefone 190 informando que havia uma casa pegando fogo, e quando os PMs chegaram, eles constataram que o fogo foi provocado pelo morador de forma criminosa, pois ele passava por problemas de relacionamento pessoal com sua companheira.

Anúncios

O homem foi detido e com a ajuda de moradores os PMs conseguiram conter as chamas que já se espalhavam por outras duas residências geminadas com a incendiada.

A residência do casal ficou totalmente destruída e as demais com danos nos telhados. O indiciado foi conduzido à delegacia local, onde o delegado Francisco José Zalla Catojo ratificou a voz de prisão em flagrante e o homem suspeito preso na cadeia de Itatinga.

Anúncios

Apesar dos estragos, não houve feridos. (Fotos: Edvaldo Diniz).

Fonte: Agência 14 News

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias