Casa do Papai Noel é inaugurada em Botucatu

Centenas de pessoas compareceram na noite da última, terça-feira, 15, na Praça do Bosque, para prestigiar a inauguração oficial da Casa do Papai Noel da União ACE/CDL Botucatu. “Nossa intenção é resgatar o espírito natalino e garantir que todas as famílias botucatuenses tenham um Feliz Natal”, reforça o presidente da União ACE/CDL, Luiz Rogério Peres.

272460_568118_foto_1_web_Aplaudido pela população, o bom velhinho tirou foto com diversas crianças que aproveitaram para escrever suas cartinhas, como Adriele Silva (3). Acompanhada pela mãe chegou cedo na praça para aguardar a chegada do Papai Noel. Ao ser questionada sobre a vinda o bom velhinho, logo respondeu determinada. “Vim buscar o meu presente”!

Mais de 50 mil balas, pipocas e refrigerante são distribuídos gratuitamente para a criançada, tudo realizado com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e empresas da cidade. “O objetivo é fazer para eles o que não tivemos na infância. Proporcionar um Natal encantador, é algo que eles receberão hoje e refletirá de forma positiva na fase adulta”, ressalta o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Antônio Carlos Pereira.

A casa

O bom velhinho ganhou uma casa toda decorada, com 14 metros quadrados, que as crianças poderão visitar e tirar foto, entregar cartinha com seus pedidos e ganhar balas, pipocas e refrigerante. Brinquedos como: pula-pula e escorregador também irão garantir a alegria dos pequenos. Todos os brinquedos são gratuitos. Dois Papais Noéis fazem a alegria da garotada.

No dia 19 de dezembro, às 10 horas, haverá a carreata do Papai Noel da União ACE/CDL, com distribuição balas. A saída ocorrerá em frente ao Corpo de Bombeiros, na Avenida Professor José Pedretti Neto, próximo a Sabesp.

Apoio da Casa do Papai Noel: União ACE/CDL e Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.
Patrocínio das balas: Supermercado Manzini, Jaguar Autopeças, Oremável, Espaço Fumes, Analú Malwee e Performace Contabilidade.

Fonte: 4Toques

Scroll Up