23 abril, 2024

Últimas:

Carta ‘urgente’ para o Papai Noel é encontrada em chaminé após 60 anos

Anúncios

Uma carta endereçada ao Papai Noel foi descoberta depois de ficar seis décadas presa em uma chaminé na Inglaterra.

Chamuscada e cheia de fuligem, a carta – marcada como “urgente” -, foi encontrada alguns meses atrás por uma empresa de limpeza de chaminés na cidade de Worksop, no norte do país, a cerca de 240 km de Londres.

Anúncios

Na mensagem, Robert Crampton pedia uma “roupa de cowboy e revólver e chapéu e tudo mais”, acrescentando: “Isso seria o suficiente pra mim, Papai Noel”.

A empresa publicou o relato nas redes sociais e, pouco tempo depois, conseguiu localizar Crampton, hoje um policial aposentado. A carta havia sido escrita por seu pai, um sargento do Exército britânico, em seu nome.

Anúncios

Ele contou que a mensagem fora redigida alguns dias antes do Natal de 1961, quando tinha 5 anos. Depois de saber que fora achada, Crampton teve certeza de que fora escrita pelo pai, que faleceu em 1996, quando viu a letra em tinta azul clara.

Mensagem foi escrita pelo pai de Crampton dias antes do Natal de 1961 (Foto: Divulgação/BBC)

Apesar dos problemas com a entrega do recado ao Papai Noel, ele conseguiu receber seus presentes seis décadas atrás.

“Falei com minha mãe e ela me lembrou que, de fato, ganhei um revólver como os dos cowboys, uma cartucheira e um distintivo de xerife.”

Seu desejo de Natal também acabou se tornando realidade na sua vida profissional: ele prestou serviços à polícia de Surrey por 30 anos, antes de se aposentar em 2013.

“Sempre quis ser um xerife, e acho que o fui de certa forma.”

A administradora da empresa de limpeza de chaminés Sweeps Chimney Services, Cheryl Thorne, se disse emocionada com a história.

“Sou uma pessoa sentimental, e quando montei o negócio disse a meu marido que sempre quis encontrar uma carta de Natal.”

“É um tesouro da chaminé. É precioso quando encontramos algo assim.”

Fonte: BBC

Últimas

Qual é o esporte mais popular entre os apostadores brasileiros?

23/04/2024

Anúncios Nos últimos anos, o Brasil tornou-se rapidamente um dos mercados mais lucrativos para operadores de...

Categorias