29 março, 2024

Últimas:

Carro fica destruído ao cair de viaduto no Centro de Bauru

Anúncios

Um GM/Kadett ficou completamente destruído, na manhã desta sexta-feira (15), após atravessar a defensa metálica do Viaduto Juscelino Kubitschek (JK), no Centro de Bauru, e cair na avenida Nuno de Assis, onde parou em uma árvore, que ficou ‘abraçada’ pelo veículo. Apesar dos estragos, os três ocupantes do carro foram socorridos conscientes, com ferimentos aparentemente leves, segundo o Corpo de Bombeiros.

Viaturas da corporação e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vítimas. Por volta das 7h20, elas seguiam pela rua Olavo Bilac, sentido Jardim Bela Vista–Centro, quando, por razões a serem apuradas, o condutor do Kadett perdeu o controle da direção.

Anúncios

Quando o socorro chegou, encontrou um dos homens fora o veículo. Os outros dois estavam presos nas ferragens. O motorista e dois passageiros foram encaminhados ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde são atendidos neste momento.

Fonte: Jcnet

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias