24 abril, 2024

Últimas:

Carro fica debaixo d’água em avenida durante chuva em Bauru

Anúncios

Carro ficou submerso durante chuva em Bauru (Foto: Reprodução/TV TEM)

Um carro ficou encoberto pela água na Avenida Nações Unidas, em Bauru (SP), durante a chuva que atingiu a região Centro-Oeste Paulista nesta sexta-feira (5). Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal que estava no carro foi retirado sem ferimentos.

A Avenida Nações Unidas no cruzamento da linha férrea ficará interditada nos dois sentidos até a manhã de sábado (6), segundo a Defesa Civil. O viaduto da Rodovia Marechal Rondon com a Avenida Rodrigues Alves chegou a ser interditado durante a tarde, mas já está liberado. Segundo a Polícia Rodoviária, foram registrados alguns acidentes, mas nenhum com gravidade. Durante a tarde alguns semáforos pararam de funcionar e o trânsito ficou complicado.

Anúncios

Uma casa no Jardim Carolina foi interditada. A água atingiu a residência com tanta força que abriu rachaduras enormes nas paredes e no chão. “A chuva veio forte. Fizeram um muro e a água não tinha para onde descer e começou a roer o assoalho e a casa começou a desabar. Meu dinheiro que eu tinha recebido hoje caiu e foi tudo embora”, conta a moradora Maria Lúcia Pedro Camargo.

A moradora vai ficar na casa de parentes, e segundo a Defesa Civil ela receberá auxílio da prefeitura. “Nós estamos fazendo a avaliação com o engenheiro. A nossa intenção é correr atrás de material para tentar ajudar a família para não tirar daqui”, explica o secretário Sidney Rodrigues.

Anúncios

Chuva causou rachaduras em casa de Bauru (Foto: Reprodução/TV TEM)
Chuva causou rachaduras em casa de Bauru (Foto: Reprodução/TV TEM)

 

Fonte: G1

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias